27 de septiembre de 2009

Hola Amigas

Oi queridas amigas peço desculpas pelo sumiço, mas com a gravidez me sinto cansada, afinal so faltam 2 semanas.... e estou muito ansiosa.
Mas trago novidades hoje, adivinha!!! Mais roupinhas pra Audrey.

Queria tb dizer que estou muito feliz pk ja tenho 34 seguidoras e me sinto muito orgulhosa, quando abri o blog, pensava que ninguem se interesaria pelas minhas postagens, e vejo que sim é um orgulho de verdade.

Se alguem se interesa por alguma roupinha posso tentar ajudar.

Muitos beijos a todas e espero que torçam por mim e pela Audrey....falta poquinho.....uhhh que nervios.



Grafico do ponto usado



O Gorrinho fiz com 80 pontos e agulha 1.75 fio para bebe.






11 comentarios:

Andréa dijo...

Olá Drika vim desjar boa sorte e que tudo de certo com a chegad da sa princesinha, nome lindo vc escolheu, bjos e Deus as abençoe!!

alda dijo...

ola tem roupa para bebe linda adorei pena que a minha menina ja tenha quase 5 anos mas dou lhe os parabens öpela gravidez e que tenha uma hora bem pequenina

Edilene dijo...

Olá... prazer em conhecer-te!Vi seu comentário, no blog da Andrea, ai aproveitei pra dar uma visitinha.
Parabéns, pela Audrey, mais uma sobrinha virtual... que bom!
Estou babando seus trabalhos, dá até vontade de chamar a cegonha...kkkksksk
Que Deus abençoe seu parto e a chegada desta mininha abençoada.
Abraços e até mais...
Edilene Brasilia Brasil DF

Carina dijo...

Hermosa la ropita de bebe!

A FADA DAS AGULHAS dijo...

Olá Drika!
Quanta coisa linda para seu bebê...
Imagino a anciedade da chegada.
Que Deus te abençõe ilumine seu parto.
Estarei na torçida por vc!
Estou te seguindo!
Um grande beijo no seu coração.

Josi dijo...

Olá, descobri seu blog hoje e achei lindo (já estou te seguindo), ainda mais que estou pretendendo ser mãe. Gostei muito de suas roupinhas de crochê! Faça uma visitinha no meu blog:
josicrochemais.blogspot.com

Beijos e muitas felicidades pra vc e sua bebê!

tucart dijo...

vi agora que somente te faltam 6 dias te desejo tudo de bom que deus abençoe muito a chegada de sua princesa .

. dijo...

Muito linda sua filhinha parabéns!
Beijos
JOsi

Sônia Maria dijo...

Olá, amiga!
Que lindo e mimoso conjuntinho!
Adorei as fotos da sua bebê. Vou ser vovó. Minha filha esta grávida de 3 meses. Curta muito sua bebê... o tempo voa e quando você menos espera já estão casados.
Felicidades para você e sua família.
Beijos,
Sônia Maria

. dijo...

Drika qual o nome do botão que vc usou no conjuntinho?
Meu email:mota.josi@gmail.com

L* dijo...

Ola, obrigada por seguires o meu blog. Vim visitar o teu e adorei.
Bjinhos da L*