13 de junio de 2010

Noticias


Queridas Amigas,

Passei pra mostrar em que ando trabalhando, é uma manta com o ponto chamado Catherine´s Wheel, escontrei um video muito facil de aprender, e estou adorando trabalhar com esse ponto. A manta que estou fazendo vou chamar de Catherine´s Wheel Blanket , entao quero que saibam que se nao passo muito por aqui é porque estou enganchada na minha manta. Aqui deixo alguns avanços da Manta Catherine´s Wheel, espero que gostem tanto quanto eu. Mas quero tb dizer que mesmo que nao poste no Drika Crochet, sempre passo para visitar minhas queridas amigas e assim ter mas inspiraçao.

Ver Manta Arco Iris

Beijos

7 comentarios:

Sônia Maria dijo...

Olá, Drika!
Sua manta está ficando lindíssima, como todos os seus trabalho.
Tenha uma linda semana.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Rose Mendes dijo...

oi florrrrrr...adorei estas mantas ficaram lindas ,tbm adorei os tons suaves e charmosos...adorei conhecer seu cantinho,espero por uma visitinha...bjs!!!

Fernanda dijo...

Meuuu Deusssssss que linda !!!!!!

Otéeemass cores....

bjo

lu rogeria maravilhas do trico dijo...

Querida sua manta vai ficar linda adorei o ponto maravilhoso e vc é corajosa kkkkk bjs lu

Inez Garcez dijo...

Olá Querida amiga. Vim pedir desculpas. Desculpe amiga pela demora em retribuir a visita e comentário em meu blog. Fiz uma postagem à respeito.
Se tiver um tempinho dá uma passadinha, assim saberei que vc me desculpou.
bjs
Inez

Inez Garcez dijo...

Oi amiga! hoje vim ver as novidades e agradecer seu carinho! Nossa! essa manta vai ficar lindíssima!
Abraços e boa semana
Inez

Anónimo dijo...

J'aime beaucoup ce modèle comment le réalises tu? Ta couverture est magnifique.Bravo.
Bises
Les passe temps de Lilaël