14 de junio de 2011

Norwegian Star Earflap Hat Modificado

Oi Amigas!
Aqui na França no próximo domingo é dia dos pais, entao resolvi fazer um presente pro maridao, uma coisinha rapidinha, ai procurando la no Raverly encontrey esse gorro Norwegian Star Earflap Hat que achei o desenho super lindo, entao maos a obra, e aqui trago pra voces a minha versao.

E pra minha surpresa a Marinoie também fez o mesmo gorro, eu adoro os trabalhos dela vale a pena conferir o blog dela é super!

(meu modelo esta diferente do da receita, apenas usei o gráfico da flor)

Fio: 50 gr Berger du Nord Douceur 
Negro e alguns metros de bege
Agulha: 3 mm




2 comentarios:

Cafofo da Mônica dijo...

Drika, que lindooooooooo ficou o gorro, nossa amiga precisava urgente de um assim viu, mas acho que lá é tudo em ingles não é!?
Muito bonito mesmo, parabéns pelo trabalho!

beijos no coração,
Mônica Beatriz

Marico dijo...

Oi Drika!
Veja só tivemos a mesma ideia, legal! Gostei do seu gorro modificado, eu também pensei em fazê-lo sem as abas. Assim ficou muito bonito.

bjs